Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de março de 2007

23 de Março - Dia Mundial da Meteorologia


Olá pessoal , como eu sou uma pessoinha muito curiosa resolvi colocar a cada dia o que ele está comemorando.Afinal de contas a vida é uma constante comemoração.O respirar dos nossos pulmões é uma comemoração a cada segundo...Hj é o Dia Mundial da Meteorologia, e aqui no Rio de Janeiro está um mormaço pressedindo um temporal daqueles....Tomare que a chuva de uma refrescada.
AGORA VAMOS AO QUE NOS INTERESSA..... CROCHÊEEE

Seguem abaixo algumas flores de crochê p/ colocar no cabelo....To vendendo feito água.Segue também a receitinha básica....
Beijinhos a TODOS....E sempre um Especialíssimo para o meu amorzão (Diogo EU TE AMO)






Além do Olhar(O PROFETA) -Ivo Pessoa



Receita da Florzinha:A receita da florzinha veio dos vídeos da nossa querida amiga elaine.No video 1 é apartir dos 3:14 minutos q a Elaine começa a fazer a florzinha, e o 2º é a continuação da mesma. Eu só modifiquei um pouquinho pois queria mais petalas.p/ almentar o nº de petalas basata nas correntinhas que formarão o anel vc acrescentar 1 p/ cada e na 1 carr, em pb vc acrescentar 2 pb p/ cada corr.exemplo: se vc fizer o anel c/ 5 correntinhas , na primeira carreira vc fará 10 pb(ponto baixo)se vc fizer 6 correntinhas no anel , na primeira carreira de pb vc fará 12 pb.E assim sucessivamente....Segue vídeo da elaine...(como sempre um show de professora, lhe sou eternamente grata querida!)




Video 1 ( A flor começa em 3:14 minutos do Vídeo)




Vídeo 2 - Florzinha









Um comentário:

Unknown disse...

Oi Renatinha, obrigada pela visita e pode voltar sempre. Posso lhe linkar na minha lista? Assimpoderie te achar mais facilmente. Se quiser pode fazer o mesmo.

Xerão
Marta Brayner
http://marta.artesmil.zip.net